quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

SEJA BEM VINDO

Estou criando este blog, para partilhar com todos vocês meu conhecimento na área de turismo, e a partir deste blog fazer amigos com o mesmo interesse.
O Turismo tem um vasto campo de trabalho e posso lhes garantir que quem quiser pode sim ter sucesso na área. Sou uma pessoa realizada profissionalmente e Amo minha profissão!
Atuo a 7 anos no trade turistico e garanto a vocês, o mercado necessita de bons profissionais, pessoas que queriam de verdade trabalhar! Saiba que a partir do momento em que você se tornar um turismólogo nunca mais será um turista, nunca mais fará uma viagem com a visão do turista, ops... não se assute você se divertirá muito! Mas você saberá analisar com visão crítica desde um check in no aeroporto, um posto de parada na rodovia, a rodovia em si, e todo o contexto em que estiver envolvida a sua viagem, e se atuar com consultorias então saberá até mesmo os públicos que poderá atingir nas vendas de agenciamento, as necessidades dos estabelecimentos e assim se tornará um excelente TURISMÓLOGO.

Nenhum comentário: